Mentalidade Anticapitalista + Teoria da Exploração + Caminho da Servidão

Mentalidade Anticapitalista + Teoria da Exploração + Caminho da Servidão
Mentalidade Anticapitalista + Teoria da Exploração + Caminho da Servidão Mentalidade Anticapitalista + Teoria da Exploração + Caminho da Servidão Mentalidade Anticapitalista + Teoria da Exploração + Caminho da Servidão
Fabricante: Vide Editorial
Modelo: Livro
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 139,00
Qtd:  
   - OU -   

 Ludwig von Mises + Friedrich Hayek + Eugen von Böhm-Bawerk

Pacote especial com os livros "A Mentalidade Anticapitalista", de Ludwig von Mises; "A Teoria da Exploração do Socialismo-Comunismo", de Eugen von Böhm-Bawerk e "O Caminho da Servidão", de Friedrich Hayek. Clássicos da ciência econômica e da ciência política, livros que influenciaram e continuam influenciando o pensamento liberal. Juntos eles destroem toda argumentação marxista e coletivista. Imperdível pacote com os três livros por um preço mais que especial.

A Mentalidade Anticapitalista - Ludwig von Mises

O sistema de livre mercado - de trocas e cooperações voluntárias - é, tão somente, o exercício da liberdade de escolha, de empreendimento, de inventividade e diligência a serviço da sociedade humana. O capitalismo produziu muito mais riqueza e prosperidade do que todos os outros regimes que o antecederam, e essa riqueza teve como efeito uma margem ainda maior de liberdade e meios de ação para os mais pobres que, sabemos, inexistem nos países que adotaram as doutrinas marxistas.

A Teoria da Exploração do Socialismo-Comunismo - Eugen von Böhm-Bawerk

Com lógica devastadora e riqueza de detalhes, Böhm-Bawerk faz sua tese destruir as alegações socialistas. Seu rigoroso raciocínio e seu domínio das minúcias são convincentes e, de fato, irrefutáveis.

O Caminho da Servidão - Friedrich Hayek

Considerado um clássico da filosofia política, da história cultural e intelectual e também da economia, esta obra de Hayek têm inspirado – e também enfurecido – muitos políticos, acadêmicos e o público em geral há pelo menos meio século. Publicado em 1944, O Caminho da Servidão trouxe um alerta contra os perigos do controle estatal sobre os meios de produção. Para Hayek, a idéia coletivista de concentração do poder nas mãos do governo, com o controle econômico gradual, pode levar não a uma utopia, mas precisamente aos horrores de regimes como o nazismo, o fascismo e o comunismo. 
Nas próprias palavras do autor, “a promessa de maior liberdade tornou-se uma das armas mais eficazes da propaganda socialista, e por certo a convicção de que o socialismo traria a liberdade é autêntica e sincera. Mas essa convicção apenas intensificaria a tragédia se ficasse demonstrado que aquilo que nos prometiam como o caminho da liberdade era na realidade o caminho da servidão”.
 
Promoção por tempo limitado.
 
 
 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Criado com Loja Virtual SuperDomínios
Raros da Web © 2017