Padre Elias: Um Apocalipse - Michael D. O’Brien

Padre Elias: Um Apocalipse - Michael D. O’Brien
Fabricante: Vide Editorial
Modelo: Livro
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 88,00
Qtd:  
   - OU -   
Padre Elias: Um Apocalipse, de Michael D. O’Brien
 
Em Padre Elias, Michael O’Brien constrói uma vibrante história apocalíptica na qual as condições do mundo moderno, as forças e as debilidades do “sentimento religioso” da contemporaneidade, são exploradas pelo personagem principal, o padre carmelita Elias Schäfer, que sai em uma missão secreta do Vaticano e se emaranha numa série de crises e subterfúgios concernentes ao destino último da Igreja.
 
O padre Elias é um convertido do judaísmo, um sobrevivente do holocausto; um homem que já teve muito poder em Israel. Pelos últimos vinte anos ele esteve “enterrado na noite escura do Carmelo”, sobre a montanha do profeta Elias. O Papa e o cardeal Secretário de Estado do Vaticano o convocam da obscuridade e o incumbem de uma missão da mais alta sensibilidade: infiltrar-se nos círculos de íntima convivência de um homem que eles crêem ser o próprio Anticristo. O objetivo: convocar o tal homem ao arrependimento, adiando assim a grande tribulação o tempo suficiente para que se pregasse o evangelho ao mundo inteiro.
 
Nesta história, o protagonista atravessa a Europa e o Oriente Médio, move-se pelos altos escalões do poder mundial, conhece santos e pecadores, presidentes, juízes, místicos, jornalistas em pleno embate cultural, padres fiéis e outros, traidores, em conspiração dentro da própria Igreja. Trata-se de uma trama apocalíptica no antigo sentido literário do termo, escrita à luz da Revelação.
 
 
Ficha Técnica do livro "Padre Elias: Um Apocalipse", de Michael D. O’Brien:
Número de Páginas: 704
Editora: Vide Editorial
Idioma: Português
ISBN: 9788567394411
Dimensões do Livro: 16 x 23 cm

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Criado com Loja Virtual SuperDomínios
Raros da Web © 2017