Reféns do Demônio - Malachi Martin

Reféns do Demônio - Malachi Martin
Fabricante: Ecclesiae Editora
Modelo: Livro
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 75,00
Qtd:  
   - OU -   
Reféns do Demônio - Malachi Martin
 
Malachi Martin, famoso padre exorcista, narra aqui cinco casos de possessão demoníaca e exorcismo de cidadãos americanos das décadas de 1970-80. 
 
Martin escreveu esta obra a partir das transcrições exatas dos relatos dos envolvidos nos casos.  Trata-se, portanto, de relatos reais e contemporâneos, transpostos para a narrativa com o mínimo ajuste necessário para preservar a identidade dos envolvidos.
 
Além de narrar os casos, Martin ainda oferece explicações detalhadas de como se dão a possessão e o exorcismo e disponibiliza sua tradução do antigo Ritual Romano de Exorcismo de 1614. 
 
Esta edição ainda contém o prefácio do autor à edição americana de 1992, que traz dados estatísticos perturbadores quanto à presença e prática do satanismo nos EUA de hoje. 
 
 
SOBRE O AUTOR: Malachi Martin (1921-1999) nasceu no condado de Kerry, na Irlanda. Foi um respeitável teólogo, professor no Pontifício Instituto Bíblico do Vaticano, e sacerdote jesuíta até 1965, quando pediu dispensa dos votos, mudou-se para os EUA e continuou exercendo suas funções apenas como sacerdote secular. Foi também um eminente exorcista, talvez o mais conhecido de sua época, e um escritor aclamado de best-sellers como Os Jesuítas, O Conclave e Vatican: A Novel – além deste, Reféns do Demônio, um dos mais vendidos. Era uma ¬ gura bastante conhecida pelos americanos em virtude de suas freqüentes aparições em programas de rádio e televisão, além de ter publicado inúmeros artigos de revista e nos maiores jornais do país. Morreu em Nova Iorque, quatro dias depois de completar 78 anos.
 
 
Ecclesiae
Páginas: 532
Formato: 16 x 23 cm
 
 
 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Criado com Loja Virtual SuperDomínios
Raros da Web © 2017